quarta-feira, 22 de junho de 2011

O meu primeiro amor

O primeiro amor.
O primeiro que meus olhos avistaram entre tantos outros
O primeiro a fazer o meu coração bater mais forte e minha fala cessar
Que segredo esconde atrás de um grande e primeiro amor?
Pelos seus olhos eu via me, pelas tuas palavras eu baseava me
Por ser tão tua, já não me via sem a tua presença, sem o teu olhar...
O primeiro amor fica guardado dentro de cada um de nós
Como o toque mais terno, o beijo mais esperado e a alma mais pura
Amor que me fez tão feliz naqueles tempos de mocidade
O primeiro amor, aquele que me fez sonhar, ver o mundo com olhos de criança
Ver a poesia em cada amanhecer, e a canção ser mais sentida
Ele foi, sim, o primeiro
E hoje ele foi se para longe dos meus dias
E onde está agora neste exato momento?
Será que ainda se lembra da primeira dança, das primeiras mãos dadas?
Será que ainda lembra de quando meu corpo chamava pelo seu?
O primeiro amor fica em nossos corações como nódoa que jamais se apaga....

Sem ter com quem conversar.Às vezes procuro saída. E sem encontrar esperança.Planos vão-se como folhas secas.E sonhos ficam na lembrança.Choro incessantemente.A dor de estar tão sozinha.Quando tudo parece perdido.No meio de tanta gente.Escuro e sem solução.Ele vem com suas asas de fogo.Pareço não ter escolha.E me tira da escuridão.Senão lamentar minha vida.Esperar que a vida passe.Pra cicatrizar a ferida.Mas sempre quando me perco.E duvido da fé divina.Deus me acolhe em seus braços.Como acolhe uma menina..E Ele perdoa os meus erros.Sem que lhe dê explicação.Confio a minha vida a Ele.Ele enxuga minhas lágrimas.E renova meu coração.Como o barro confia no oleiro.Pois de todos amores que tive.Ele foi meu amor primeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário