sexta-feira, 8 de julho de 2011

Acabou

Acabou


Não precisas dizer mais  nada!Já consigo olhar nos teus olhos, e encontrar a resposta. Não precisas de  me explicar nada. Já entendi que tu queres me deixar.Acabou!O teu amor por mim chegou ao fim. Podes ir te embora meu amor.Vai procurar a felicidade, que tu dizes não encontrar mais ao meu lado. Não vou tentar te impedir.Pois sei que não vai adiantar.Sei que meus braços serão curtos para poder te segurar. Sei que minhas lágrimas não irão te comover. Sei que nada do que eu disser, vai te fazer ficar.Tu já tomas te  a tua  decisão.Com uma grande dor no meu coração, já consigo ver nos teus olhos o motivo!Hoje sei que já existe outra ocupado o meu lugar no teu coração e na tua vida.Já não sou mais o motivo da tu alegria...Vai  meu amor, voa o mais longe que tu puderes.E quando tu te  cansares ou perceberes que ela não te ama de verdade. Volta pra mim, que eu estarei aqui da mesma forma que tu me deixas te.Esperando te  e ainda amando te......

Nenhum comentário:

Postar um comentário