quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tudo o que começa tem um fim

Chegou mesmo ao fim?



   Eu sei que tudo o que começa tem fim mas ...será que este é o nosso fim?  Todas as histórias tem um fim feliz ou tristeza, mas será que o meu fim é assim tão triste, tenho que lutar para conseguir o que quero enquanto umas pessoas têm tudo de mão beijada. Nunca tive vida fácil e não estava a espera de ter já estou habituada. Mas não me venhas dizer que és melhor que eu ou outra coisa do género. Eu sei lutar e tu não sei ver as coisas de maneira deferente que tu. Por isso é que não podemos continuar somos demasiado opostos, mas sempre ouvi dizer os opostos atraem'se no nosso caso até resultou no inicio mas agora já não há aquela base para suportar a nossa relação. Podíamos lutar contra tudo e todos, mas de que vale se nada já faz valor para nos. Tiras te me a vontade de lutar e suportar a dor, agora já não consigo lutar por aquilo que quero, quero saber lutar de novo mas se o preço a pagar por isso é voltar para ti, prefiro ficar sem nada e não saber lutar. Não estou disposta a sofrer de novo por ti está na hora de mudar e dar outro rumo a minha vida sem ti. Pode ser que até demore um pouco de tempo até te esquecer, mas eu vou conseguir esquecer te. E quanto a vontade de lutar eu nunca desisto de nada, por'que isso é para os fracos. Como eu acho que não sou fraca, por isso esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário