sábado, 30 de julho de 2011

Viver sem ti?

Não me deixes viver sem ti

                                                  
                              
  Não me deixes viver sem ti. Viver na tua ausência perde o sentido das coisas que nem sempre tenho.
Se me deixas viver sem ti, no hábito da tua não-presença vou-me habituar da pior forma a não te precisar. Por isso, não me deixes viver sem ti.
Se me habituo a estar só, a viver sozinha e a lidar com a nossa solidão, talvez te esqueça e passe a não me lembrar que o queria mesmo era estar contigo.
  Talvez seja eu que não te amo o suficiente. Que não te amo ao ponto de saber viver sem ti.        Sem te ver, sem tocar na tua pele sempre tão quente, sem entrelaçar os meus dedos com os teus até ao ponto em que ficam roxos da força com que me apertas para teres a certeza que estou ali e ainda não quis fugir desta vez.
  Admito que não sei viver sem te beijar quando os meus lábios estão secos e precisavam de ser hidratados por ti. Não sei estar deitada no meu sofá frio sem ter a cabeça no teu colo enquanto adormeço com as festas que me fazes no cabelo e tu sossegadamente lês os teus quadradinhos infantis. Às vezes são eles menos infantis que tu próprio nas tuas atitudes de criança.
  Não me deixes viver sem ti, porque vou passar a achar a tua ausência uma benção em vez do devido sacrifício que fazemos. Vou passar a sentir a tua ausência com a mesma indiferença que vivia antes de a tua presença.
Por tudo isto... Não me deixes viver sem ti...


                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário