quarta-feira, 27 de julho de 2011

Estarás sempre no meu coração

Ainda te amo

Pensei que acabar contigo era melhor coisa para mim, mas desde que me deixas'te eu sou uma pessoa infeliz nada já faz sentido na minha vida. E  pensar que eu sou a principal culpada pelo que me está a acontecer  doí de mais.Gostava de poder apagar os meus erros com uma borracha mas a vida não é como um desenho que tudo se revolve com uma apaga dela. Era bom que assim fosse, a vida já não teria sentido nem valor, íamos resolver os nosso assuntos com uma simples apaga dela . Eu cá prefiro encarar de  frente aos meus problemas e não fugir deles.Por isso se hoje estou a sofrer por um erro que cometi ao deixar 'te tenho que fazer frente ao meu problema e deixar'me de lamentações e de dizer se eu pode'se fazer o tempo voltar a atrás. Se já sei que isso não vai acontecer para que lamentar pelas as coisas que já passaram. Podia pedir'te desculpa, mas nada se resolve com uma simples palavra "desculpa". Sim podias me perdoar mas nada ia voltar a ser a mesma coisa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário